EZTech-Vision

EZVision

Módulo Automação


O EZVision é a revolução em automação para o mercado, isso porque ele integra totalmente a comunicação das bombas, da medição de tanque e do monitoramento ambiental. O equipamento está disponível nas opções Wireless ou Cabeado, sendo integrado com as principais bombas, softwares de gestão e medidores de tanque do mercado. Sua tela touch screen traz uma opção rápida de visualização das informações, exibindo relatórios de encerrantes e de estoque em tempo real.

EZForecourt Plus 2GS

Automação


Líder Wireless no mercado, essa é a principal solução para postos grandes e que não querem se preocupar com infraestrutura ou falha de comunicação. O EZForecourt Plus Wireless não possui limite de bombas nem de bicos, se comunicando com as bombas através de terminais remotos instalados dentro delas.

Integrado com as principais bombas, softwares de gestão e medidores de tanque do mercado. A mistura de tecnologia ZigBee Wireless, que é fora da rede wi-fi, com dois microcontroladores de última geração resultam em segurança total e velocidade na comunicação.

EZForecourt Plus

Automação


Se trata do equipamento mais vendido para fazer automação das bombas. Consegue se comunicar com até 16 bombas, conectadas em seus 4 slots através de cabos de dados. Seu processador de ponta é multifuncional, sendo integrado com as principais bombas, softwares de gestão e medidores de tanque do mercado.

O EZForecourt Plus é um equipamento autônomo e com WindowsCE embarcado, combinando inteligência e robustez.

EZID 2GS

Identificador de Frentista / Clientes


A solução de identificação de frentistas e/ou clientes da EZTech. Integrado com as automações EZForecourt Plus ou superior, ele tem capacidade para trabalhar de forma autônoma, com memória para gerir e armazenar até 1000 abastecimentos sem se comunicar com a automação. Isso garante a ele maior robustez no ambiente de postos de combustíveis, eliminando a chance de seu ponto de abastecimento parar em caso de falha de comunicação.

Com o EZID, a bomba só libera o abastecimento mediante a leitura de um cartão em posse de cada frentista. Cada abastecimento passa então a ser associado a um frentista e/ou cliente, o que aumenta a transparência na gestão, além de permitir a implementação de políticas internas através da apuração do desempenho da equipe.